Vem chegando as formaturas e os vestidos de festa para formatura são glamurosos, cheio de personalidade, e não importa as festas lá estão eles… Os vestidos longos com decotes nas costas, eles são maravilhosos!

O decote nas costas sempre foi uma referencia sensual e nunca sairá de moda, valoriza a silhueta da melhor sem perder a elegância, os vestidos com decote nas costas devem ser longos dando uma impressão de altura para a mulher.

Mas não é toda ocasião que pede um vestido com decote nas costas, por exemplo, o decote já á próprio para festas. O decote em v tem suas vantagens como disfarçar o bumbum pequeno, disfarçar pescoço muito longo o que desvia a atenção do pescoço e para o pescoço curto escolha modelos com decotes canoa.

Para aqueles que têm seios grandes devem prestar atenção evitando cores chamativas ou listas horizontais e grandes e para não perder a elegância não deixe á mostra a lingerie.
Para solução do problema use um sutiã com hastes transparentes, as costas desnudas são moda no verão com decote frente única e não só para as atrizes famosas que enfrentam a pressão do tapete vermelho.

Aproveitando o clima favorável do Brasil o decote em v caiu no gosto feminino, mas a tendência representa um desafio, assim como o biquíni é o decote em v é inimigo intimo de estrias e celulites ,por isso a necessidade e um incentivo a mais para cuidar da forma física.

Se o decote é profundo ou não vai depender da ousadia de quem usar, outra dica é não usar o decote com marca de sol o que torna o estilo deselegante.
Outras dicas de como usar o decote está relacionado com a forma física que vemos á cima, um exemplo são os braços gordos que não combinam com frente única, pois alargam os ombros e aumentam os braços.

Portanto, sem ilusão o devote em v sempre denuncia as imperfeições como gorduras acumuladas, celulites, estrias e até seis caídos que sobram dos lados, por isso todo cuidado ainda é pouco na hora de usar o decote. Verifique se o modelo é o mais certo para o corpo, senão fica vulgar, deselegante e insinuante e nada atraente.

 

Para saber se as costas estão prontas para receber o decote é só fazer o teste da rigidez e verificar se o tecido está forte e outra coisa indispensável para combinar com o modelito é a maciez da pele.