Nenhuma mulher gosta de se olhar ao espelho e ver que em seu corpo surgiu as temidas celulites, isso é um terror! Mas calma para nossa felicidade há tratamentos contra celulite. Hoje podemos contar com clínicas especializada em tratamentos estéticos na qual as celulites são amenizadas ou eliminadas dependendo de como ela se encontra.

As celulites podem aparecer em mulheres magras ou gordas e podem ser ocasionadas por alterações hormonais, metabólicas, pré disposição genética, má alimentação etc.
Os fatores agravantes da celulite estão associados ao fumo, má alimentação, sedentarismo, excesso de sal, entre outros.

A celulite tem certas curiosidades como a temperatura do corpo, ela piora antes da menstruação e  a celulite de grau III é dolorida.

Alguns mitos desmitificados  a respeito da celulite é que as roupas muito apertadas não causam a mesma porém aumentam, alguns alimentos como, refrigerante seja ele diet ou não dá celulite.

O tratamento da celulite inclui drenagem linfática podendo ser manual ou por aparelhos, com ultrassom  que usam vibrações sonoras e que ajudam a eliminar a gordura , existe também o tratamento com  laser específico para celulite  ou eletroporação  que é um tratamento não injetável a base de medicamentos.

Recomendamos ás leitoras o tratamento contra celulite da Clinica Luna, que é um ambiente agradável, limpo e com profissionais habilitados que unem tratamento estético á sensação de bem-estar.
Para maiores informações acesse o site: http://www.lunasaudebeleza.com.br/luna/

Faça uma visita no site da Luna e marque uma visita sem compromisso, você vai gostar do atendimento e do tratamento que será dado à você!