Para manter os cabelos sempre lisos era necessário sofrimento de ver o cabelo bonito temporariamente, mas com os fios quebradiços e sem vida, algumas horas depois. Qual usar?

Por isso a dica é escolher uma chapinha cujo material não agrida o cabelo.
Entre uma chapinha de cerâmica ou metal, a melhor é de cerâmica, a cerâmica evita que a chapinha esquente muito e é ideal para quem utiliza sozinha.

As chapinhas feitas de Turmalina, que é um mineral que emite íons negativos, isso neutraliza a eletricidade do cabelo evitando que os fios fiquem arrepiados.

A indústria da Chapinha tem inovado bastante a fim de alisar os cabelos sem agredir os fios.
Outra inovação usada são as ondas infravermelhas que tratam os fios de dentro para fora, a vantagem é a umidade que dão brilho extra aos fios.

A recomendação é não abusar do uso de chapinhas, usar até três vezes por semana e ajustar ao comprimento dos cabelos, a chapinha curta para cabelos curtos, e longa para cabelos longos, a dica é secar os cabelos antes, exceto para aquelas que têm saída de vapor.

Você que está procurando um produto com custo x benefício alto entre na Polishop e veja as novidades em Beleza e Saúde : loja.polishop.com.vc/belezaesaude/

Compre já o seu na Polishop com modelos exclusivos e qualidade sem igual. E confira, de como adquirir uma loja VIRTUAL DA POLISHOP para você POR R$ 600,00 e ter uma boa renda extra vendendo os produtos de alta qualidadE, veja AQUI: www.polishop.com.vc/site/comprarnainternet.

Tudo de Bom para você.