Peelling facial é um procedimento que só deve ser realizado por um dermatologista, o procedimento é feito por meio de ácidos e cremes manipuladores que têm a função de retirar a camada superficial da pele, a média ou a profunda, a fim de que ocorra a descamação retirando assim células mortas e renovando a pele, tornando-a mais saudável e bonita, sendo então, a função do peeling fazer com que diminua as manchas, rugas e manchas de acnes.

Existem vários tipos de peelling, o  químico a pele deve ser preparada de 15 a 30 minutos, o preparo é para que não haja efeitos indesejados.

Além desses existem o peeling físico e o mecânico. Mas o que interessa nos peelings são suas funções, por exemplo, se a necessidade da paciente é eliminar manchas deve ser feito o peeling médio ou profundo, depende do estado da pele, o peeling médio pode ser usado para manchas profundas e o peeling profundo para retirar manchas de peles com aspecto envelhecido, o peeling superficial retira manchas, acne e imperfeições de pele cansadas e mal tratadas, que foram expostas ao sol e apresentam rugas finas.

Estes métodos, porém não são milagrosos, é importante sempre manter o cuidado com a pele como a hidratação, limpeza e uso de cosméticos anti-rugas.

O descuido com a beleza e saúde da pele pode ficar  a desejar, devido  á  correria do dia a dia ,mas  não precisa desânimo, a pele pode ser restaurada com um procedimento de peeling, que além de  rápido , traz de volta a vitalidade perdida da pele.

O Olímpia SPA oferece o tratamento completo de peeling facial, o peeling para retirada de manchas custa R$138,00 o peeling diamante e R$158,00 o peeling cristal, só dura 1 hora, e a avaliação estética é cortesia.

O procedimento pode ser realizado por homens e mulheres.

Consulte em uma das sugestões na página: www.olimpiaspa.com/day-spa-urbano-peeling-facial