Estamos no verão e como sempre buscamos praticidade em tudo e, com os cabelos não podia ser diferente. Para nossos cabelos buscamos penteados fáceis de fazer, e a trança embutida é uma ótima pedida para o verão. Então neste post você vai ver alguns modelos de tranças fáceis de fazer e, com certeza você vai arrasar!

O cabelo é com certeza uma das grandes preocupações das mulheres, colorir, cortar, alisar, tudo para garantir que as madeixas estejam lindas em qualquer época do ano, e nesse verão as tranças vão garantir que você fique linda, e principalmente, super na moda! Na estação passada as tranças estavam em alta, e após marcarem presença no Fashion Rio 2012, as tranças vão ser tendência no verão 2012-2013, isso pelo fato de serem fáceis de fazer. Elas podem ser usadas em ambientes mais descontraídos ou em ocasiões mais sérias, e oferecerem o frescor que é pedido no verão.

As tranças laterais, embutidas, francesas, trança com topete, quando o assunto é trança, vale usar a imaginação e inovar! Usar acessórios para os cabelos podem lhe render grandes elogios então use e abuse de apetrechos como: predarias, tiaras, pequenas fivelas, tudo isso vale na hora de trançar os cabelos e garantir um visual charmoso, feminino e delicado.

Para garantir um visual mais despojado vale apostar nas tranças laterais e desfiadas, que vão garantir o frescor necessário para o verão e vão garantir um look despojado, porem feminino.

Para um evento mais serio, basta trançar os cabelos e depois usar a trança como coque, isso vai proporcionar um visual cheio de elegância e sofisticação, ou ainda apostar em uma trança com topete que é puro charme!E uma trança que esta fazendo o maior sucesso, que foi usada por famosas como Deborah Secco e até Demi Moore, e a trança “espinha de peixe”. Essa trança não é das mais fáceis de se fazer, mas vale o esforço, porque a “espinha de peixe” deixa o visual super romântico e ao mesmo tempo sofisticado, que pode ser usado desde uma festa mais elegante até um passeio mais despojado com os colegas.