As mulheres cada vez mais estão recorrendo à maquiagem definitiva, por ser prática, pela praticidade e por corrigir imperfeições da pele muito comuns nas mulheres.
A técnica utilizada é a dermopigmentação, que consiste na introdução de pigmentos na pele.

As maquiagens mais utilizadas são aquelas no contorno dos olhos e lábios.
O procedimento é rápido e a sua satisfação é garantida primeiramente o profissional desenha o rosto com a maquiagem removível e, somente depois vem a maquiagem definitiva garantindo um contorno harmonioso e natural ao seu rosto.

A maquiagem definitiva necessita de retoques periódicos para a mesma mantenha um aspecto natural e bonito, ornando e mantendo a tonalidade desejada.
O retoque da sobrancelha deve ser feito após dois anos para manter a beleza da aplicação.

Para remover uma maquiagem que não teve resultados satisfatórios, é necessário sessões de laser, por isso é importante
Ter certeza antes de fazer uma maquiagem definitiva, até porque o laser pode remover pêlos da região, não sendo muito segura a aplicação em algumas regiões do corpo, formando uma depilação definitiva.

A mulher também deve saber se possui alergia ao procedimento, para só então fazê-lo, a alergia pode ser descoberta fazendo um pontinho na pele.
Depois de ter total segurança do procedimento e procurar um esteticista (a) competente e que então o procedimento terá resultados satisfatórios.

Uma dica de onde fazer a maquiagem definitiva é na Marli Estética, a profissional é uma enfermeira pós graduada
e a cliente, com certeza estará em boas mãos.
Mais informações no site: http://www.maquiagemdefinitiva-marli.com.br/