Toda mulher que tem uns quilinhos a mais sonha com uma lipoaspiração, imaginem só linda e bela para o verão!
Mas você sabe a diferença entre lipoaspiração e lipoescultura?
A lipoaspiração retira aquela malvada gordura localizada e já a lipoescultura ela é realizada em dois procedimentos: É aspirada a gordura localizada para ser usada para preencher alguma depressão no contorno corporal.
Para quem quer algo rápido, a pedida é a lipoaspiração, ela enxuga aquela gordura localizada com muita eficiência. Pode ser feita em muitos lugares do corpo que podem ser lipoaspirados.
Para ser realizada é preciso ter anestesia peridural ou local, e o tempo de operação é de até 1 hora. Seu corte é muito pequeno, mal fica cicatriz, ela fica escondida em uma prega natural.
Você permanece na clínica por 1 dia, e assim já esta liberada para ir pro seu aconchego. São 5 dias de repouso relativo, você ira trabalhar no 3º dia da sua recuperação. Os exercícios só poderão ser retomados após 30 dias e para tomar sol tem que aguardar pelo menos 3 meses.
È recomendado usar cinta elástica por dois ou três meses. A dica é fazer um tratamento de Drenagem Linfática, ele acelera a recuperação melhorando e diminuindo os edemas.
Ao fazer a lipoescultura, basta tirar gordurinha dos culotes e colocá-la em seu bumbum, você vai ficar bonita duplamente de uma só vez. Neste o período pós-operatório também conta com repouso de 5 dias podendo trabalhar no 3º dia. O cuidado deve ser redobrado nas áreas enxertadas, assim deve evitar a pressão para diminuir os efeitos da reabsorção da gordura localizada.
Passados 30 dias, poderá retomar aos exercícios e com 3 meses poderá tomar sol. As cicatrizes são menores que a da lipoaspiração, o cirurgião costuma usar a prega natural do corpo para o procedimento.
Não perca tempo peça mais informações no Clínica de estética Master Health no site para saber as novidades e agendar sua visita.
www.masterhealth.com.br/cirurgia-plastica/lipoaspiracao/

Saúde e Paz para você.