Na correria do dia a dia, os cuidados com a beleza, principalmente com as dos cabelos, precisa ser rápida, barata e eficaz.
Para a mulher moderna e que sabe que não precisa gastar muito para ficar bonita, as dicas para os cabelos estarem sempre bonitos, não é nada complicado, o primeiro passo é cuidar da limpeza, com xampus adequados para o tipo de cabelo, para os cabelos oleosos a lavagem deve ser mais frequente.

Para a hidratação dos cabelos rápida e barata, o ideal são as receitas caseiras que fáceis de preparar, podem ser utilizadas os ingredientes encontrados no supermercado, algumas dessas receitas caseiras estão neste blog e explicadas passo a passo.

Como: usar o abacate pelo seus ácidos graxos (ótimo hidratante), o mel e iogurte como máscara ou  as ampolas de vitaminas. Ou ainda, o poder do mamão papaia com a ação da Papaína enzima cicatrizante, côco hidrante. Todos estas frutas vão te ajudar a hidratar os seus cabelos d forma barata e segura.

Uma dica para hidratação boa e barata, simples e rápida e para aquelas que não querem preparar receitas caseiras, é o uso de produtos que mesmo barato, cumprem a missão de hidratar os cabelos.
Esses produtos podem ser encontrados em qualquer mercadinho ou drogaria,

Um exemplo desses produtos, que são baratos, mas de qualidade inegável, e o Elseve reparação total 5 , o Capicilin, também é um produto funcional com a qualidade de ser selante, que sela as cutículas do cabelo, evitando as pontas duplas.
Para uma hidratação eficaz não é necessário um gasto dispendioso, apenas prestar atenção nas soluções caseiras e bons produtos.