É só mudar a estação, e fazer um calorzinho, pronto, olha as meninas exibindo suas tatuagens, pequenas e delicadas. E as que mais chamam a atenção é a tatuagem nas costas, tatuagem nos pés, as mesmas são de borboletas, maori, e até tatuagem da fada sininho são bem vindas.

E é nesta época que a procura de estúdios de tatuagens aumentam, mas não podemos nos esquecer que devemos pesquisar o estúdio, temos de ficar atentas quanto ao tatuador, o local, se oferece uma boa higiene, se é uma equipe de profissionais, porque uma tatuagem mal feita, ela pode oferecer riscos a nossa saúde.

Outra preocupação é o local do nosso corpo que vamos tatuar, a preferência da aplicação da tatoo é quase sempre em lugares discretos, onde pra mostrar, devem-se usar roupas muito pequenas.

Aquelas tatuagens delicadas e pequenas são as mais procuradas, pois passam ar de menininha delicadinha!  Porque afinal tatuagem é para a vida toda, então deve ser escolhida com calma, tranqüilidade e bom gosto. Se tiver com duvidas, pergunte ao seu tatuador, ele te dará dicas incríveis.

A mulher, quando se tatua, ela geralmente escolhe um tema que gosta ou admire muito, então fica esta dica, procure tatuar algo que goste muito, e que poderá te trazer boas lembranças, afinal você vai conviver com este tema, para o resto de sua vida.

Hoje em dia é natural mulheres usarem tatuagens, não é mais como antigamente, que tinha algum tipo de preconceito, os mais velhos nem sempre admiravam uma mulher tatuada, mas os tempos mudaram!
Não deixe de ter alguns cuidados, ao escolher o local da sua aplicação, pois existem algumas empresas que não admitem tatuagens expostas no ambiente de trabalho, os locais mais discretos e procurados são:

Nuca, muito sexy e discreta.
Interior do pulso, discretíssima.
Zona pública, sexy vê quem você deixar.
Pés, muito popular.

Existem inúmeros lugares no corpo, que você pode tatuar, então abuse da sua criatividade e escolha!