Hoje em dia, a ousadia está cada vez mais estampada nas cores de esmaltes, a moda é usar bem coloridos e com bastante destaque. Na verdade a ousadia virou moda, quem iria me dizer que calça rasgada um dia iria desfilar em passarelas.

E outras tendências como unhas de várias cores e a tendência de usar duas cores e com desenhos exagerados, ao invés de toda essa ousadia, que tal optar por uma francesinha com cores claras, é muito elegante, até no trabalho.
Não é necessário usar só o bege, por isso algumas cores podem manter a discrição como o nude, os rosados, os tons militares e o marrom.
E o que falar do vermelho?
Para usar no trabalho, use um terninho e também esmalte vermelho e apresente com segurança qualquer planilha ou projeto.
O que combina com o ambiente de trabalho são unhas discretas e bem cuidadas, pois quando um esmalte claro está no fim, não fica tão feio e difícil de reparar e já que as mulheres que optaram por trabalhar e ter uma carreira devem também optar por soluções rápidas e praticas.
Bem, para manter as unhas sempre fortes e bonitas e preparadas para cores claras que devem ser usadas no trabalho e outras mais ousadas que podem ser usadas nos momentos de lazer é usar o redutor de cutículas mira-cutile complexo redutor da Avon de 5 reais e o fortalecedor de unhas Derma Nail de 34 reais.
Outra dica é trocar a acetona pelo removedor, pois a acetona tem compostos que ressecam as unhas.
E para que o esmalte dure mais nas unhas, algumas dicas são valiosas como usar sempre creme para as mãos, deixar que a unha respire por dois dias sem pintá-las, usar esmalte novo para não ficar grosso e descascar.