É mais uma escova de sucesso e que dá muito resultado nos cabelos das mulheres. A escova Marroquina como fazer. É uma técnica que ajuda a alisar os fios hidratando e dando muito brilho ao cabelo. Seus componentes não prejudicam e faz com que o fio permaneça liso por até três meses.
Os principais agentes da sua fórmula são argila branca e o óleo de cacau.
Umas das marcas mais famosas de Escova Marroquina é a Inoar, uma marca muito reconhecida por seus produtos. Suas clientes estão muito satisfeitas com o resultado das escovas.
Em sua formula é permitida 0,02% de formol, mas podem ficar tranqüilas, não faz mal aos fios e nem a você, ela apenas pode trazer ardência dos olhos em algumas pessoas, mas esta porcentagem de formol, é que ajuda a baixar volume e dar brilho as madeixas.
Aprenda a fazer a Escova Marroquina.
Você vai começar lavando seu cabelo com o xampu anti-residuo, é ele que prepara o fio para o produto abrindo a cutícula do fio.
Divida o cabelo em quatro partes, e aplique o produto da escova Inoar, mecha a mecha.
Deixe o produto no cabelo por 15 minutos.
Após isto, não precisa lavar os cabelos, divida novamente os fios e escove mecha a mecha, e depois chape o cabelo para dar efeito de mais liso.
Para quem quer uma hidratação mais que profunda, a escova marroquina também é uma boa pedida.
Não esqueça, qualquer um pode fazer esta escova, mas se não sentir confiança em fazer sozinha, peça ajuda a alguém, ou procure um profissional.

Veja o Passo a Passo por este vídeo do You Tube: youtu.be/EWtJd44zM6M
A dica para um cabelo bem liso é pegar mechas pequenas na hora de chapar, o recomendado é passar a prancha de três a cinco vezes por mecha.