Seus cabelos estão ressecados, sem brilhos e quebradiços por conta dos danos que o inverno e o frio trazem? Chegou uma solução eficaz e duradoura de restauração e hidratação para os seus cabelos. É a chamada escova de Ouro que esta fazendo sucesso em vários salões de beleza do Brasil e por que não do mundo.

A escova de ouro consiste numa hidratação reconstrutora á base de produtos naturais como óleo de argan, extrato de flor de arnica e queratina contando com a ação também de ácidos cítricos. Ela traz diversas vantagens consigo, como a ausência de formol e alto poder de absorção e hidratação penetrando na cutícula capilar com mais rapidez dando emoliencia aos cabelos.

Isso acontece porque o óleo de argan penetra quase que instantaneamente na fibra capilar, hidratando-o fazendo com que o fio fique mais macio e brilhante atuando também como antioxidante natural, combatendo os radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento, por isso esta sendo muito procurado nesse inverno por diminuir os estragos causados pela água quente e pelo frio.

O nome dado á escova de ouro, é apenas comercial, pois não há nenhuma quantidade desse mineral em sua composição e pode ser usado em todos os tipos de cabelo, inclusivo os cabelos quimicamente tratados reduzindo o frizz (aqueles fiozinhos rebeldes que toda mulher detesta) e a duração da hidratação pode durar de um á dois meses dependendo de frequência que os cabelos são lavados (normalmente de cinco á oito lavagens).

A hidratação é feita da seguinte forma:

– o cabelo é lavado duas vezes para tirar bem a oleosidade e qualquer tipo de resíduo que contenha nele.
– e depois do enxague é feita a aplicação da mascara da hidratação de ouro.
– após a aplicação da mascara por toda a extensão do cabelo, é necessário envolve-lo em um plástico que seja firme e deixar o produto agir por 15 minutos.
– Passado os 15 minutos, retirar o plástico e fazer uma massagem por mais 3 minutos.

Após a aplicação, é recomendável que os cabelos lisos sejam secos através da escova e cabelos ondulados ou cacheados, através do difusor.
O custa dessa hidratação não é tão salgado, aproximadamente R$ 80,00 reais por aplicação. Como consiste em um tratamento, é necessário que seja feito de 3 á 4 sessões para o resultado ser perfeito.