Emma Watson não é só a atriz da saga Harry Porter é também uma jovem que gosta de moda e sabe se vestir.
De estilo incomparável, Emma Watson é original ao escolher seus modelitos e sempre escolhe as roupas e acessórios que combinam com seu estilo.
Com certeza a britânica de 18 anos tem seu estilo todo urbano bem inspirado nas ruas de Londres.

Em 2010 adotou o cabelo super curto, talvez para fazer uma composição moderna e bem anos 2000.
Por esses motivos tão glamorosos é que a atriz atrai os olhares dos fashionistas e todos os estilistas querem vestir a moçoila.

Na entrega do Oscar, Emma Watson prefere vestidos longos e bem trabalhados com vários babados e no dia a dia, a atriz prefere roupas casuais sempre usando jeans e camiseta que estão na moda.
Nada de cores berrantes, Emma Watson não é nem um pouco colorida. A moda se tornou mais do que um hobby na vida da atriz, atualmente ela criou sua proporia linha de roupas: a People Tree.

A People Tree é uma coleção de roupas altamente ecológica, o que denota a preocupação da atriz com o meio ambiente, e a modelo escolhida para a sessão de fotos não poderia ser outra senão a própria Emma Watson, e ela brinca, quando diz que para criar a coleção pensou no seu próprio gosto e estilo.

Diante do talento que a atriz tem para ser Modelo, a atriz tirou fotos exclusivas para a revista Vogue , no ensaio para a Revista a atriz aprece com uma maquiagem bem escura, mas parece que não é bem o estilo da atriz, ela prefere tons claros, sua maquiagem é bem sutil , mesmo diante da moda de tons escuros que se tornou febre entre as adolescentes.

Quer saber um pouco da maquiagem de Ema Watson? É bem simples nada de exageros ou cores escuras, para se maquiar como a atriz, a leitora pode usar sombra rente aos cílios, sombra champanha no canto interno e para iluminar o olhar use um lápis bege e rímel e batom cor de boca para completar com blush rosinha.
Com a atriz a maquiagem de acordo com a ocasião, muitas vezes eventos pedirão uma maquiagem que apareça mais.