Dieta photo dieta-da-tapioca_zps5c6cd253.jpg


Quer emagrecer sem fazer muitos esforços e com saúde? Que tal tal fazer a Dieta da Tapioca? É simples, fácil e muito barata rs. Esta é a dieta das celebridades no momento rs.
Olha meninas esta dieta vem causando o maior furor nas mídias sociais e na internet, isso por que a mesma esta sendo feita por muitas celebridades que adoram manter-se no peso ideal e, se você é assim como elas deve também tentar investir nesta deliciosa dieta.

Uma das vantagens é que a tapioca não contém glúten, gordura e sódio, e faze-la é muito simples e lembre-se que não é necessário adicionar óleo algum, melhorando ainda mais a sua busca pelo peso ideal.
Bom você deve estar se perguntado qual recheio colocar na tapioca pois, como sabemos há diversos recheios deliciosos e super calóricos mas, como pensamos em perder peso, tire essas gostosas ideias de sua mente rs, vamos pensar em algo mais leve, sem recheios doces mas, com sabor e fácil digestão.

Minha amiga por exemplo faz e a recheia com queijo branco, rúcula, tomate e salpica com manjericão, provei e gostei muito ficou super saborosa. Você também pode colocar legumes de sua preferência e até colocar frutas.
A falta de fibras devem ser substituídas por você na hora do recheio, por isso é legal colocar bastante legumes para compensar a ausência da mesma.

Para fazer uma tapioca você pode comprar a goma nos supermercados mesmo, elas são vendidas em saquinhos e são encontradas com facilidade.
Quando for preparar sua tapioca peneire sua fécula para evitar que haja caroços. Depois é só colocar no fogo uma frigideira antiaderente ou aquelas grossas de ferro fundido, nessa ela fica mais deliciosa. Não precisa esquenta-la demais pois ela pode ficar borrachuda. Não coloque nenhuma gota de óleo ou azeite ok, não é necessário.

Coloque duas colheres do biju na frigideira e espalhe formando um disco, quando você perceber que ela está grudada aí é hora de colocar o seu recheio preferido. Dobre-a ao meio e pronto. Sua tapioca esta pronta para ser saboreada.
Veja alguns recheios que você pode gostar:

- Ricota, tomate e orégano
- Ameixa e morango
- Frango, azeitona e alface
- Queijo branco magro, tomate e manjericão
Dadas as dicas agora é com vocês mãos à obra e, lembrem-se que logo, logo o verão está aí, e desde já você deve preparar seu corpo para usar aquele lindo biquíni!
Abraços e até mais!