cabelos com clareamento


As mulheres estão cada dia mais vaidosas, elas não estão medindo esforços para estarem cada dia mais belas e mais atraentes, ainda mais porque hoje em dia a aparência é o que mais conta para que as pessoas possam realizar qualquer tarefa do seu dia-a-dia, quando vamos encontrar um emprego por exemplo, a primeira coisa que as pessoas olham é para o visual, para ver se a pessoa é bem cuidada, além de que para muitas pessoas estar bem cuidada esta muito bem relacionado com saúde e com limpeza, porque uma unha bem feita é sinônimo de limpeza e de vaidade, e isso realmente conta bastante.

Faça mechas ou reflexos nos seus cabelos, veja estas dicas de beleza.

Os cabelos são uma grande preocupação para as mulheres, ficam bem atentas quando aquela raiz indesejada começa a aparecer entre os fios, ou quando o cabelo desbota e toma uma cor que não é tão agradável assim. As mechas também, depois de prontas as vezes intrigam bastante as mulheres, porque nem sempre o resultado sai da maneira que esperávamos e temos que correr para um cabeleireiro para ele nos ajudar a dar um jeito no nosso cabelo. Mas, saiba que existem algumas dicas que facilitam, tais como: como escolher a cor certa para a mecha, como hidratar o cabelo após a realização das mechas e etc.

Escolha uma cor que seja próxima a cor que irá ficar de fundo das mechas, seja ela uma cor artificial ou a cor do seu cabelo natural mesmo, não escolha cores que causem certo impacto e que danifiquem muito o cabelo, se for pintar de loiro, vá baixando os tons devagar. Procure não ser muito radical , ou seja, procure não fazer mudanças muito aparente, faça por etapas as mudanças.

Escolha cores que também ornem com a cor da sua pele. Cuide bem do seu cabelo usando produtos para cabelos coloridos ou com reflexo, faça hidratação de quinze em quinze dias, retoque suas mechas a cada três meses, não misture químicas no cabelo, dentre outras coisas que vocês podem realizar para não danificar o cabelo e recuperar o brilho e macias danificados pela química.