O Gloss é usado para dar brilho e volume aos lábios, e poucas são as adeptas a este produto de beleza, porém após tanto tempo longe dos holofotes ele voltou com força total. Mesmo estando no inverno, esse acessório de beleza ainda encanta. O gloss apareceu na semana de moda nos desfiles da Louis Vuitton e Yves Saint Laurent, o que fez com que a moda do gloss ressurgisse e, a própria atriz Emma Watson, pousou usando um gloss na Revista Vogue como também a Kate Moss fez sua homenagem ao gloss.

Sem dúvida, o gloss tem sido companheiro inseparável na maquiagem das adolescentes e também para aquelas mulheres que adoram o brilho, sem contar que além do brilho também dá a sensação de volume nos lábios.

O gloss é essencial para quem quer dar volume aos lábios, deixando-os com uma aparência de mais glamorosa e é necessário escolher o gloss pela textura e não só pela cor, tem lábios finos Que requerem o gloss com textura mais discreta e que causa mesmo efeito que também pode ser crucial na escolha de cores e texturas do gloss é a ocasião, tipo de pele e até roupa que está usando.

Sendo que existem produtos específicos para aumentar o volume dos lábios, esses produtos devem ser usados com batom, pois são transparentes.
Sendo que os produtos para dar a impressão de aumentar o volume dos lábios se preferir pode ser usado sem batom, esses produtos são Addict Ultra Gloss Reflect da Dior, Addict Lip Maximizer Gloss da Dior , Gloss Menthol Menthe Glacier da Bourjois ,Gloss Menthol da Bourjois, Dior Lip Beauty Fier da Dior.

Esses produtos mais do que úteis são um componente de decoração para qualquer penteadeira, decoração á parte para obter o melhor resultado é preciso concentrar o produto  no meio dos lábios.

Para hidratar os lábios não se esqueça de usar o gloss, pois o produto também é recomendado para hidratar, pincipalmente no inverno seco em que o vento tem uma ação negativa na pele dos lábios.
O gloss Christian Dior além de todas as funções de um gloss de qualidade tem um design impecável.