Hidratacao - Depilacao masculina photo Depilacao-masculina_zps5ebc24a0.jpg


De uns anos para cá, mais precisamente quando os homens resolveram assumir de vez sua vaidade, muitos têm adotado a depilação. Não apenas aquela depilação no peitoral, nas axilas, braços e pernas; mas a depilação total, mais conhecida pelas mulheres como depilação íntima, ou a boa e velha brasileirinha! Cada vez mais os profissionais  tem se especializado  nessa modalidade, mas será que essa é uma nova tendência ou apenas modismo temporário?

Uma recente reportagem do conceituado NY Times diz que a depilação íntima (com cera quente) se tornou algo comum entre os norte-americanos, não somente do público gay, mas de héteros, veteranos e conservadores.
Os homens deixaram de fazer somente aquela aparadinha higiênica (e necessária! Agradecemos!) para depilar total. Adorooooo rs!

A depilação masculina, sempre foi feita, só que antes limitava- se aos modelos e nadadores (que ajudaram a difundir), e acabou sendo aderidos pelos lutadores de alto contato, jogadores de futebol e metrossexuais, e olha que não são poucos os adeptos a moda. Agora cada vez mais tem sido utilizada pelos homens, mesmo por aqueles que só ousavam depilar, peito, pernas e costas.Por que não é verdade!

E qual é a opinião das mulheres sobre o assunto?  Pesquisas apontam que o público feminino mostrou se mais resistente que os homens. Algumas aprovam a depilação no peitoral, pernas e costas e uma aparadinha nas regiões íntimas, alegando que para eles a depilação total seria uma dor desnecessária. (Que nada rs, eles aguentam meninas).

Uma pequena parcela aprova e comemora, alegando “facilitar” os momentos de intimidade. E você o que acha sobre este assunto, deixe seu comentário, desde já agradecemos.
Abraços e até o próximo post.