A decoração de quartos pequenos requer alguns cuidados para evitarmos alguns erros e, quando falamos de quartos integrados com closets aí o papo fica ainda melhor.

Se tem um ambiente que merece uma atenção especial é o quarto! Sem dúvida nenhuma nossos olhares devem ficar atentos a ele, ainda mais quando pensamos em integrar o quarto com closet. A ideia de decorar um quarto com closet juntos fazem a cabeça de milhares de mulheres e, este trabalho fica por conta dos arquitetos caso haja necessidade de quebra de paredes eles podem nos dar alguma ajuda de como deixar o ambiente bonito e bem decorado.

A integração de ambientes podem ser a solução para alguns casos, e cada detalhe deve ser revisto para que não haja o desconforto do casal.
Se o quarto for pequeno o jeito é optarmos por algumas dicas que nos ajudem a dar a sensação que este ambiente é amplo, então é melhor pintar seu quarto com cores claras para que o amplie assim o seu ambiente, as cores nudes e perolado também ajudam bastante.

Os móveis também podem ser de cores claras e a roupa da cama podem ser delicados, com flores e cores delicadas.
O closet com cores claras também ajudaram a dar o ar da graça, com portas de correr e alguns espelhos poderam deixar o espaço ainda mais bonito. As portas de correr fará com que você aproveite melhor o espaço.

No closet é bom deixar algumas partes sem portas  além de deixar bonito o ambiente fica fácil de achar tudo o que deseja, e suas roupas estarão sempre ventiladas e sem cheiro.
A escolha do piso pode ser o mesmo do quarto ou se preferir colocar carpete ou tapete. O sistema de ventilação também deve ser visto com cautela, para que evite maus odores é necessário que sejam colocados, ainda mais se não existirem janelas no local.

Você pode colocar um puff ou algum móvel para servir de assento e deixar o seu closet com a sua cara.
Use, abuse e ouse no seu closet afinal de contas ele deve ter a sua cara, refletir a sua personalidade.