Algo que cada vez mais e mais as pessoas estão procurando é a depilação a laser, e se você ainda não sabe como é que funciona veio ao lugar certo, hoje vamos explicar um pouco de como é feito a depilação a laser e os cuidados após a depilação que deve ter.

Sem dúvidas algumas o melhor lugar para você estar realizando a sua depilação é no Espaço Laser Depilação, esta é uma grande empresa que é especializada em depilação seja para homens ou mulheres, a empresa utiliza uma tecnologia GentleLASE®, este é o único laser que existe no mercado que utiliza um sistema de resfriamento por gás, criogênio, isso faz com que o laser seja disparado imediatamente.

Este processo de depilação é muito mais confortável que a depilação a cera, vamos explicar um pouco como funciona, o pelo possui três estágios que são dinâmicos de vida, o primeiro é a fase anágena, segunda fase é a catágena e por último é a fase telógena.

Para que a depilação a laser funcione é preciso que os pelos sejam escuros e grossos, assim a fotocontraste encontra o pelo e o remove já para quem possui a pele escura ou pelos claros e finos não é possível realizar a depilação a laser, é a energia do laser que depois transforma em calor atinge diretamente os pelos assim o superaquecimento vai o destruir.

Depois que o pelo é eliminado ele não volta a crescer, já os pelos que estão crescendo eles serão eliminados na próxima sessão, em média é necessários de oito a 10 sessões para assim eliminar de vez os pelos.

Agora vamos falar de algumas precauções, elas devem ser seguidas antes e depois do tratamento, ou seja, você deverá evitar nas quatro semanas antes do tratamento o sol (após sete semanas também), bronzeamento artificial, bronzeamento a jato, cremes autobronzeadores, cera quente ou fria, qualquer método depilatório que arranque os pelos até a raiz, não use clareadores de pelos, pinça, algum tratamento com ácido e eletrólise.

Essas são as nossas dicas a respeito de como funciona e todas as precauções que você deve tomar, se deseja ter mais informações acesse agora mesmo o site www.espacolaser.com.br.