Os cortes de cabelos devem se adequar a cada tipo de rosto e, algumas dicas de cortes de cabelo podem ajudar você a mudar o visual completamente.

Uma das maiores maneiras de levantar nossa auto-estima é sem dúvida, um nosso visual, seja roupas, acessórios, cabelos não importam o que conta é olhar no espelho e dizer: Estou arrasando.
E isto não é apenas as mulheres que se vêem fazendo ou falando assim, os homens também são vaidosos com sua aparência, apenas não são todos que admite isso.
A dúvida é grande na hora de decidir o corte ideal de cabelo, pois algumas pessoas têm medo de causar um pouco ou até muito. Mas o que devemos nos lembrar é que para um corte perfeito, deve levar em consideração o formato do rosto e sem dúvida o seu gosto. E sempre procurar um profissional, pois ele pode tirar qualquer dúvida a respeito.
Antes de escolher o corte, pesquise, na televisão ou na internet podemos encontrar muitas dicas de cortes e tendências.
No ano de 2011, vimos cortes curtos e assimétricos, estes ainda continuam fortes e bem procurados. Pois o corte curto pode ser muito elegante ou até mesmo rebelde.
O que não esta em alta, é os fios retos, ou aquelas franjas curtas, isto mesmo, estes cortes já não estão mais em alta, (por enquanto) estes, podem deixar a aparência sem vida, carregada. E tudo o que mais queremos é leveza e glamour.
Se o seu cabelo é comprido, use a franja de lado, e de movimento ao comprimento do cabelo.
Os rapazes podem continuar com os fios arrepiados ou escolher um clássico, pois estes não saem moda.
Vamos aproveitar o verão para ousar e se sentir sempre bonita.