Quer aprender a fazer um penteado para casamento bem simples de fazer? Então preste atenção por que vamos lhe ensinar a fazer penteado fácil, sem quaisquer dificuldades.

Para fazer bonito em algumas ocasiões é necessário escolher o penteado certo, por mais simples que seja pode ficar um penteado charmoso e elegante se feito da maneira certa.
Então vamos as dicas:
O penteado “ondas de praia” foi criado para parecer que o cabelo está secando ao ar, dando a impressão que acabou de sair do mar ou piscina. Para fazer o penteado, use um punhado de mousse apenas nas raízes e com o cabelo ainda molhado aplique spray. Seque com difusor ou secador.
A dica para esse penteado é deixa-lo com aparência desordenada, se preferir use babyliss nas mechas.
O cabelo elevado – Para fazer este penteado super elegante usado pela atriz Angelina Jolie, é preciso aplicar um spray texturizador nos cabelos secos e torcer com os dedos as mechas, até obter um volume elevado.
Para dar o efeito desejado prenda atrás duas partes da frente com grampos.
Para aquelas que são adeptas do penteado super liso e reto, devem se atentar para a dica: use um creme alisador no cabelo ainda úmido, se o cabelo for crespo ou ondulado use chapinha com spray térmico e use pente reto para pentear.
Para aquelas que têm cabelos curtos e deseja um penteado mais formal e festivo, uma dica é fazer o “curto anguloso”, prenda os fios que foram ondulados e na lateral rente á cabeça deixe liso, esse penteado foi usado pela atriz Paola oliveira na Novela Insensato Coração.
Enfim, o rabo de cavalo de lado, que é um penteado mais cinematográfico e chique que o rabo de cavalo simples, para fazê-lo penteie bem o cabelo deixando-o com um volume natural e para enfeitar amarre com uma fita grossa de pano ou de couro.

Veja as fotos abaixo: