É muito difícil encontrarmos uma mulher que não sofra com a queda de seus cabelos hoje em dia, e para aquelas que querem evitar de alguma maneira esse probleminha… Daremos dicas de alimentos propícios para acabar com isso, vale a pena conferir:


Mascara De Cabelos Secos photo Mascara-De-Cabelos-Secos_zpsqscn8upi.jpg

Manter uma alimentação balanceada ajuda não só a melhorar a saúde, como também melhora a aparência não só da pele como dos CABELOS.
Um dos principais motivos em relação a queda de cabelos é a má alimentação. Pessoas com uma dieta pobre de proteínas, nutrientes e vitaminas no organismo sofrem com este problema.
Para combater a temida queda de seus fios é simples e fácil, basta consumir alguns alimentos regularmente.
Alimentos que combatem a queda dos cabelos

•    Arroz, feijão, lentilhas: Alimentos riquíssimos em aminoácidos que quando combinados dão origem a proteína, que formam o colágeno e a queratina, essenciais para o fortalecimento do cabelo.
•    Peixes e frutos do mar: Ricos em magnésio que formam proteínas.
•    Leite e derivados: Ricos em cálcio e evitam que os cabelos fiquem opacos e quebradiços.
•    Vinagre de Maçã: Ajuda na digestão das proteínas, fazendo com que a mesma seja bem mais aproveitada pelo organismo.
•    Alecrim: Melhora a circulação no couro cabeludo, além do consumo, recomendamos aplicar o chá de alecrim nos cabelos.

Além de consumir os alimentos acima, mantendo uma alimentação saudável, outra boa dica é evitar os banhos muito quentes. Diminuir o uso de pranchas térmicas e o uso do secador.