Você quer emagrecer? Que tal então fazer a dieta do chá? Assim você vai emagrecer com saúde e ainda se sente bem!

Não tem jeito, está comprovado que nada deixa uma mulher mais feliz do que perder peso. Mas uma dieta deve ser feita com uma dose de prazer e de forma saudável, afinal o processo de emagrecimento não deve ser confundido com processo para adquirir uma anemia.

Para manter o equilíbrio e fazer uma dieta equilibrada e adequada é necessário primeiro ir ao médico, depois fazer exercícios fisícos, se necessário até visitar uma boa nutricionista. Não se esquecendo de produtos naturais como os chás que têm sido aliados em qualquer dieta.

Para começar falemos do chá do sol usuários dizem que já perderam até 10 quilos em mês. Os resultados podem variar de organismo para organismo, por isso o blog não se responsabiliza por resultados, mas com certeza este e outros chás são auxiliares no processo de emagrecimento.

O chá do sol é composto á base das seguintes ervas: a camomila, chá verde, alecrim, chá branco, hibisco, amora, melissa e outros. O chá tem ação diurética e ao mesmo tempo exerce função desintoxicadora, fazendo com que o intestino funcione melhor.

Outro chá benéfico para o emagrecimento é o chá branco testado pessoalmente pela atriz Thaís Fersoza, uma dica da atriz é beber o chá antes das refeições o que dá a sensação de estar satisfeita e assim evita a comilança é recomendável ingerir até 1 litro de chá branco por dia.

Bem, continuando a falar sobre chás, outra dica é o chá de amora, pois por ser saboroso é um ótimo acompanhante das refeições e uma boa troca já que é uma bebida com pouca caloria, além disso, auxilia no embelezamento dos cabelos e da pele.

Além das novidades em chá, existem também os tradicionais como o chá verde que não pode ser esquecido nas dietas, pois o chá é famoso por derreter gordura principalmente da barriga, o que já meio caminho, pois a barriga tem sido a inimiga número um para aquelas que querem emagrecer.

Pesquisas recentes revelam que pessoas que tomaram que tomaram até seis xícaras do chá por dia eliminaram o dobro de quilos em comparação àqueles que tomaram só o refrigerante diet.